domingo, 30 de agosto de 2009

DICAS DE INFORMÁTICA

TWITTER

CONVERSAS PRIVADAS

O Twitter não é exatamente a melhor ferramenta para quem é muito preocupado com a privacidade. Mas, se houver casos em que uma mensagem sigilosa deve ser enviada, use a opção de mensagens diretas. Clique na opção Direct Messages na home do perfil e, em seguida, escolha o contato que receberá o texto. Somente ele poderá ver o tweet enviado.


TWEETS PARA LEMBRAR

O recurso de marcar um tweet como favortio é tão sutil que muitos usuários nem se dão conta dele. Se quiser gravar um tweet para consultar mais tarde, basta mover o mouse sobre ele e clicar no ícone de estrela. Depois, no seu próprio perfil, você pode clicar na opção de favoritos para ver todos os tweets guardados.


ENVIO POR CELULAR

Fez uma foto por celular e quer enviá-la para o Twitter? É só mandar um e-mail para o endereço recebido. O campo de assunto é o espaço que deve ser usado para a redação do tweet. Sua mensagem deverá ter no máximo 116 caracteres. Os toques restantes serão usados pelo Flickr para anexar o endereço da imagem - algo como http://flick.kr/p/abcD12. Quando uma foto é enviada de um celular para o Twitter por meio do Flickr2Twitter, a imagem é armazenada no Flickr.


Fonte: Dicas Info - Edição 67

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Volte Sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.