quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ESPORTE - Programa esportivo "Jogo Aberto" da Band lidera Ranking da Baixaria na TV

A Coordenação Executiva da campanha "Quem Financia a Baixaria é contra a Cidadania" divulga hoje o 16º Ranking da Baixaria na TV, em audiência pública promovida pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. A audiência pública estava programada para começar às 14h na Câmara.

O campeão de reclamações foi o "Jogo Aberto", programa esportivo da TV Bandeirantes, alvo de oitenta e oito denúncias. Dentre os cinco programas mais denunciados, dois são reincidentes: o "Super Pop" e o "Pânico na TV!", ambos da RedeTV!.

Outros dois programas listados no novo ranking são regionais, veiculados apenas na Bahia: "Na Mira" (TV Aratu/SBT) e "Se liga Bocão" (TV Itapoan/Record), de emissoras sediadas em Salvador (BA), ambos policialescos.
Do último ranking, divulgado em outubro de 2008, até o atual, foram recebidas 874 denúncias de telespectadores, através do site da campanha (www.eticanatv.org.br) e do Disque Câmara (0800 619 619).

Apelo sexual, incitação à violência, apologia ao crime, desrespeito aos valores éticos da família e horário impróprio são as principais reclamações dos telespectadores que nortearam a elaboração do 16º Ranking da Baixaria na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Volte Sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.