segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PIADA DO DIA !!!

Uma garota bonita, a mãe dela, um jovem estudante e seu professor de latim estavam na mesma cabine num trem. O trem passou por um pequeno túnel. Na escuridão, o som de um beijo foi ouvido, seguido de um estalo ensurdecedor. O que os quatro estavam pensando sobre o incidente?
A garota: “Pobre menino, ele quis me beijar - e acabou beijando a minha mãe.”
A mãe: “Esse safado beijou minha filha! Ela fez bem em lhe dar um tapa na cara.”
O professor de latim: “Que jovem desajeitado. Ele beija a garota e eu é que levo o tapa.”
O estudante: “Que bom, aí vem outro túnel. Vou fazer outro barulho de beijo e bater no outro lado da cara do meu professor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Volte Sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.