domingo, 30 de agosto de 2009

PIADA DO DIA !!!

Eva, no Paraíso, chamou:
- Senhor, estou com um problema.
E o Senhor, perguntou:
- O que é, Eva?
- Sei que o Senhor criou a mim e a esse lindo jardim. Entretanto, eu me sinto só... e estou farta de comer maçãs.
- Bom, neste caso - disse o Todo-Poderoso -, vou criar um homem para você.
- O que é um homem?
- É uma criatura imperfeita, com tendências agressivas, um ego enorme e incapacidade de escutar. Mas é grande, rápido e musculoso. Vai ser muito bom para brigar, chutar bola e caçar animais... e nada mau na cama.
- Parece ótimo? - concluiu Eva.
- Mas há uma condição - acrescentou o Senhor. - Você vai ter de deixar que ele acredite que eu o criei primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Volte Sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.