terça-feira, 17 de novembro de 2009

PIADAS DO DIA!!!

Meu sobrinho de 11 anos entrou para a banda da escola e escolheu tocar saxofone. Entusiasmado, vivia ensaiando, e os guinchos e ganidos do instrumento enchiam a casa. Sua irmã, de 4 anos, ouvindo o barulho, virou-se para a mãe e disse:
- Acho que ele precisa de pilhas novas!
Anne Berger, Canadá

As escadas rolantes do cinema estavam quebradas; por isso, funcionários puseram cartazes informando às pessoas que subissem a pé, esperando o trânsito nos dois sentidos. Para levar ordem ao caos, eles tinham um sistema: "Por favor, suba pela esquerda e desça pela direita."
Alison Effeny, Reino Unido

Meu sogro, muito idoso, estava internado num hospital pouco conhecido. A família estava tensa, e resolvi fazer um comentário positivo sobre o hospital para animá-los e acalmá-los. Disse que nele existiam bons médicos e que era muito bem equipado. Minha cunhada, então, comentou:
- É mesmo! Olha que armário embutido lindo que tem ali do lado!
Walter luis Monteiro, Rio de Janeiro (RJ)

Fiz uma torta recheada cuja massa ficou dura e difícil de mastigar. Nosso filho de 4 anos, Robin, pediu para repetir.
- Mãe, se eu pedir outra fatia, vou ter de comer o papelão?
Rosalind Hodgins, Canadá

Durante uma visita ao quiropraxista, ele me perguntou se eu gostaria de relatar mais algum problema.
- Sim, doutor - respondi. - As minhas articulações vivem rangendo e estalando. Isso é perigoso?
- Não - respondeu ele. - E não se preocupe. Na sua idade, você logo ficará surda e nem vai conseguir ouvir os estalos.
Evelyn L''''''''''''''''Heureux, Canadá

Estava na faixa de pedestres quando passou um grupo de estudantes.
- E então, crianças, por que precisamos esperar na calçada? - perguntou a professora.
Eu esperava uma resposta sobre os perigos do trânsito, mas ouvi:
- Porque, se não esperar, o seguro-saúde não cobre o hospital.
Sandra Jergensen, EUA

Ajoelhada no chão da cozinha, fazia a tarefa que as donas de casa mais odeiam: limpar o forno. Lá pelas tantas, meu marido entrou, vindo de uma partida de golfe.
- O que você está fazendo, meu anjo? - perguntou ele.
- O que você acha? - respondi mal-humorada.
- Mas você não deveria estar fazendo isso assim. Espere um minuto.
Meu coração ficou em festa. Eu ia ter ajuda. Minutos depois, meu príncipe encantado voltou, trazendo uma almofada.
- Ajoelhe-se nisto aqui - disse ele. - Vai ficar muito mais confortável para você.
Amelia Harvey, Reino Unido



Toda vez que passava o café no escritório onde trabalho com meu irmão, ele reclamava:
- Que gosto de água de batata! Nossa, que chafé!
Decidi, então, fazer uma brincadeira. Cozinhei três batatas e levei a água até o escritório. Fervi de novo e passei o café. Após cinco minutos, meu irmão veio todo contente:
- Nunca tomei um café tão gostoso na minha vida! O que foi que você fez?
Gabriel Mello, Taubaté (SP)

Quando o trânsito ficou mais lento por causa do sinal vermelho ao longo da praia, percebi um homem no canteiro central segurando uma caixa de papelão que parecia uma bandeja. Dois motoristas gentilmente jogaram moedas na caixa e, quando cheguei perto do homem, perguntei a que instituição ele estava ajudando.
- Nenhuma - disse ele com um sorriso. - Estou apenas tentando chegar à praia com esses sorvetes antes que eles derretam.
Pauline Darby, Austrália

Quando meu tio bem mais velho apresentou sua jovem namorada à família, disse-nos que ela trabalhava meio expediente como modelo. Infelizmente, nosso filho de 7 anos estava com o ouvido atento e disparou:
- É mesmo? - disse ele. - Papai disse que você era caçadora de tesouros.
Phil Reilly, Escócia

Sou professora de inglês e meus alunos adolescentes costumam me contar histórias engraçadas. Certa vez, uma aluna me disse que tinha visto em cima da mesa do professor de Matemática uns testes corrigidos. Procurou o seu e se espantou ao saber que tinha tirado "3". Ela então pegou a caneta e transformou o "3" em "8". Na aula seguinte, o professor disse:
- Tenho aqui o teste que vocês fizeram. Aquele, cuja nota máxima era cinco.
Dayse Abreu, Fortaleza (CE)


Fonte: Revista Seleções


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Volte Sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.