sexta-feira, 9 de julho de 2010

PIADINHA - ARGENTINO!

Eu, pessoalmente, nada tenho contra os "hermanos", mas já que é pela alegria geral da nação, lá vai...


> COISA DE BRASILEIRO ...
>
> Estavam bebendo numa praça da China: um americano, um argentino e um
> brasileiro. Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em
> flagrante.
> Presos, foram mandados ao Juiz pra receberem suas sentenças. O Juiz deu uma
> bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só
> que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada
> prisioneiro tinha direito a um pedido:
>
> - Você americano! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas
> promessa é promessa! Qual o seu desejo, desde que não seja escapar da
> punição?
>
> - Quero que amarrem um travesseiro nas minhas costas!
>
> - Que assim seja!
>
> E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima
> chicotada
> o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas das 20 prometidas.
>
> - Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês,
> mas promessa é promessa! Qual o seu desejo?
>
> - Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas! E assim foi. Lá pela
> décima
> quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20
> chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a perna no americano!
>
> Chegou a vez do brasileiro.
>
> - Ora, ora, você é brasileiro... povo simpático, bom de futebol,
> humilde...
> como eu gosto do seu povo você terá direito a 2 pedidos!
>
> - Bem, eu quero levar 100 chicotadas...
>
> - Espantoso! Ainda por cima é corajoso! Seu pedido será realizado! Qual é
> o
> próximo pedido?
>
> *- Amarra o argentino nas minhas costas!!!*

Recebido por e-mail Andrea Sansana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Volte Sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.