quarta-feira, 7 de abril de 2010

PIADA! COMPATIBILIDADE DE GÊNIOS.

A mulher resolveu se separar do marido.

O juiz perguntou, qual seria a principal razão para essa separação..?
- Compatibilidade de gênios.


O juiz estranhou:
-
A senhora deve estar querendo dizer 'incompatibilidade de gênios'...


- Não, não. É compatibilidade mesmo!

- Eu gosto de passear, meu marido também gosta.
- Eu gosto de ir ao cinema, ele também gosta.
- Eu gosto de pizza aos sábados, ele também gosta.
- EU TORÇO PRO CRUZEIRO, ELE TAMBÉM TORCE.
- Eu gosto de homem, ele também gosta, aliás " ADOGA" !!!

Recebido por e-mail pelo leitor do blog José Antônio Romão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Volte Sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.