terça-feira, 17 de março de 2009

TOLEDO COLÔNIA WORK

Com uma bela atuação do meia armador Sérgio Motta, o TCW arrasou o Iraty pelo placar de 4 a 0 na tarde de domingo, dia 15, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol da Série Ouro 2009. Os gols toledanos foram marcados por Sérgio Motta (2), Ray e Hernane. Com o resultado positivo, o time comandado pelo técnico Sérgio Baresi acalenta chance matemática de classificação à segunda fase do Estadual.

No encerramento da partida, o técnico Sérgio Baresi disse que estava feliz pelo resultado, pois o time encurralou o adversário em seu campo e aproveitou as oportunidades criadas. “Foi uma partida muito difícil, mas jogamos bem e soubemos aproveitar as oportunidades criadas para sairmos com o resultado positivo de campo e hoje (domingo) conseguimos encaixar uma boa partida no campeonato e fazer um placar elásticos”, disse Baresi, emendando “nós estamos trabalhando firme e forte, e temos confiança que vamos classificar”.

JOGO - Com a bola rolando, o TCW não tomou conhecimento do Iraty e partiu para cima. Até os 15 primeiros minutos o atacante Ray criou três chances, mas não conseguiu furar a defensiva visitante. Já o Iraty só assustou aos 18min30, com Diogo de cabeça, para bela defesa do goleiro Fabiano, que teve boa atuação na partida.

A resposta toledana foi imediata, aos 19min, Hernane gira em cima do zagueiro e chuta cruzado, mas a bola teimosamente saiu no canto baixo direito.

O Iraty voltaria a assustar aos 25min, com o lateral direito Ayrton em chute cruzado. Neste lance o atleta foi ‘fominha’, pois Gilson estava livre no 2º pau, sem marcação.

Melhor em campo, o gol tricolor era questão de tempo e ocorreu aos 35min em bonita triangulação de Juninho, Hernane e Ray. Este último recebeu passe pela esquerda e progrediu até entrada da área, quando soltou a bomba para balançar as redes e fazer 1 a 0.

Oito minutos mais tarde, aos 43min, o meia armador Sérgio Motta deixou sua marca em cobrança de falta pela direita, com direito a paradinha, fazendo 2 a 0. Este gol saiu em falta assinalada pelo assistente 1 Odair Carlos Mondini, que recebeu bronca do árbitro Marcos Daniel Camargo, pois havia ignorado o lance, mas o assistente corretamente permaneceu com bandeirinha levantada. “Você quer ferrar comigo”, disse Camargo para Mondini.

No retorno do intervalo, o TCW encurralou o Iraty em seu campo de defesa e logo aos 2m30 fez 3 a 0. Este gol saiu em cobrança de escanteio, quando Sérgio Motta lançou bola área da esquerda e ‘morreu’ no fundo das redes, para alegria da torcida toledana.

Em desvantagem no placar, o Iraty tentou diminuir a vantagem toledana, criando várias chances, mas o goleiro Fabiano apareceu para tirar o perigo que rondava sua meta.

A melhor chance toledana ocorreu aos 20min, quando Hernane dominou no peito dentro da área e o goleiro Alencar mostrou arrojo para fazer defesa nos pés do atacante toledano. Esta jogada foi toda desenhada dos pés de Ray, que se livrou do adversário e cruzou no capricho no 2º pau.

Aos 31min, o atacante Hernane teve outra chance e dessa vez não desperdiçou dentro da pequena área, praticamente no mesmo local do lance anterior. O meia atacante Marco Aurélio cobrou escanteio pela esquerda na medida para atacante testar forte e fechar placar em 4 a 0.

Nos minutos finais as duas equipes tiveram chance de marcar, mas pecaram nas finalizações.

O TCW volta a campo neste próximo domingo, dia 22, quando vai enfrentar fora de casa o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, na Região Noroeste do Estado. Já o Iraty tem compromisso frente o J.Malucelli, na Capital do Estado.


Fonte: Site do Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Volte Sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.