segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Toledo Colõnia Work - Filial SPFC

15/02/2009 - Fora de casa, TCW perde por 2 a 1 para Iguaçu

O TCW não resistiu e perdeu sua primeira partida no Campeonato Paranaense de Futebol da Série Ouro 2009, fora de casa, pelo placar de 2 a 1 para o Iguaçu, em União da Vitória. O Iguaçu saiu na frente no placar com gol de Marcos, aos 33min do 1° tempo. Mas o sofrimento terminou aos 5min da etapa final, quando Ray deixou tudo igual, em belíssimo gol. Mas, o time da casa garantiu triunfo aos 41min com gol de Washington. Com o resultado negativo, o TCW estacionou nos 10 pontos, enquanto o Iguaçu soma 7 pontos.
Em análise da partida, técnico Sérgio Baresi, do TCW, lamentou a derrota e pauta que o time teve chance de vencer, mas falhou no momento decisivo e, além disso, possivelmente o elenco foi prejudicado por erro de arbitragem que não anotou pênalti em favor do seu time. “Nossa atuação no primeiro tempo foi muito abaixo da realidade e saímos derrotados por 1 a 0. Já no segundo tempo voltamos com mais volúpia e conseguimos o empate. A partir daí envolvemos o adversário e criamos chances de vencer a partida, mas falhamos e num erro nosso saímos de campo derrotados”, revela treinador, que pede para que torcedor apóie o time na caminha rumo a classificação entre os oito melhores do Estadual.
Com folga na tabela, Sérgio Baresi fala que a estratégia agora será dar folga ao grupo nos próximos três dias para que ele se recupere do cansaço da maratona de jogos nas quartas-feiras e domingo. “Essa será a única folga de teremos no calendário, por isso, optamos em liberar os jogadores para visitarem seus familiares”, finaliza.
JOGO - O TCW entrou em campo com personalidade e dominou os primeiros minutos da partida. Mas passado o susto inicial, o time da casa equilibrou as ações e levava perigo, principalmente, com Danielzinho.
O time da casa saiu na frente no placar aos 33min do 1º tempo, com Marcos que recebeu passe na entrada da grande área e teve calma para mandar para o fundo das redes: 1 a 0.
Depois do susto, o time tricolor foi à luta e criou a melhor chances nos acréscimos com Wagner, mas o assistente 2 Silmar Maia anotou equivocadamente posição de impedimento.
Atrás no placar, o TCW voltou com nova postura e aos 5min Ray deixou tudo igual em belo lance. Ele recebeu passe no capricho de Marco Aurélio dentro da grande área e soltou bomba no ângulo direito de Leandro, fazendo 1 a 1.
Com o gol, o time comandado pelo técnico Sérgio Baresi continuou pressionando e tendo maior volume de jogo. Aos 18min, em bonita triangulação de Serginho, Wagner e Ray. Este último sofreu carga faltosa de Rafael, mas o árbitro Sandro Schmidt nada marcou.
O TCW trocava passes e partia para cima do adversário com bom ritmo, aproveitamento as jogadas de velocidade com Ray e Wagner. Já o adversário atuava nos contra-ataques.
Eis que surgiu a máxima do futebol, ou seja, quem não faz leva. E foi isso que aconteceu aos 41min. Em erro de reversão de lateral, o tricolor toledano sofreu castigo em bate e rebate dentro da grande área. A bola sobrou para Washington que chutou. A bola antes de entrar desviou na zaga enganando goleiro Fabiano: 2 a 1.
Nos minutos finais da partida, o TCW partiu para cima e criou chances com Ray e Hernane, porém, esses falharam nas finalizações.
Fonte: Site do Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Volte Sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.