quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ACIDENTE!

Acidente em siderúrgica deixa três mortos em Minas Gerais

BELO HORIZONTE - Três trabalhadores morreram na manhã desta quinta-feira durante a montagem de uma estrutura na Mina Casa de Pedra, na cidade de Congonhas, em Minas Gerais, segundo a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).

Em nota, a empresa informou que os funcionários eram da empresa LMM – Montagem e Manutenção de Equipamentos Industriais, empreiteira contratada para a instalação dos equipamentos que realizavam a montagem das estruturas.

Os três foram atingidos por parte dos equipamentos que caíram no local. De acordo com a CSN, outros três funcionários se feriram, dos quais dois ainda estão hospitalizados. "A CSN expressa os mais profundos sentimentos aos familiares dos funcionários e informa que está prestando todo o apoio necessário neste momento", diz a nota da empresa.

Revolta

O Sindicato Metabase lamentou o acidente. "O Sindicato Metabase já vem alertando há vários anos que a ganância de lucro da CSN, a expansão desenfreada da mina, colocam em risco a vida de trabalhadores", informou em nota.

Fonte: www.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Volte Sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.