quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PIADA DO DIA!!!

A mulher compra um armário. Ao chegar em casa, monta-o e fica perfeito. Nesse momento passa um trem na estação ao lado e o armário desmonta. Ela o monta novamente e ele volta a cair com o passar do trem. Na terceira vez ela liga para a loja.
O montador chega e faz o serviço. Quando passa o trem, como das outras vezes, o armário desmonta. O homem tem uma idéia:
– Vou remontar o armário. Fico lá dentro e espero para ver por que ele desmonta.
E assim o faz. Nisso, o marido entra e diz:
– Querida, que bonito! – e abre a porta do armário.
Ao ver o montador, pergunta:
– O que você faz aí?
– Estou tentado a dizer que vim fazer amor com a sua mulher. Porque, se disser que estou esperando o trem, você não vai acreditar...


É verdade...
Logo depois de se mudar, Joãozinho liga para o avô:
– Vô! Sabia que a gente já está na casa nova?
– É mesmo? E aí, vocês estão gostando?
– É o maior barato! Tem um quarto só para mim e outro só para a minha irmã. Só o coitado do papai é que tem de continuar dormindo com a mamãe.


Dois caminhões estavam voando. Um caiu no chão, mas o outro continuou no ar. Por quê?
Porque era um caminhão-pipa.


O médico pergunta ao paciente terminal:
– Por que o senhor quer ser sepultado no vulcão?
– É porque minha sogra jurou várias vezes que vai dançar sobre meu túmulo!


Dois amigos meus trabalhavam no escritório de uma igreja. Um deles se chamava Jesus Pretel Busto e o outro, João do Espírito Santo. Certa noite, o telefone tocou. Jesus atendeu e gentilmente disse:
- É da igreja de Jesus Cristo, boa noite!
Segundos depois, a pessoa perguntou:
- Quem está falando?
- É Jesus - respondeu meu amigo.
Depois de mais alguns segundos a pessoa perguntou:
- E tem mais alguém com você?
- Ah, sim... O Espírito Santo.
Com o susto, a pessoa desligou imediatamente.


Ao mostrar o hospital a alunos da creche, ouvi uma conversa entre uma menina e um técnico de raios X.
- Você já quebrou algum osso? - perguntou ele.
- Já - respondeu a menina.
- Doeu?
- Não.
- Sério? Qual foi o osso que você quebrou?
- O do braço da minha irmã.


A vida é dura no show business. Em início de carreira como roteirista, mandei uma comédia para um produtor avaliar. Alguns dias depois, veio a resposta: "Obrigado por enviar sua proposta de roteiro. Achei original e engraçado. Infelizmente, as partes engraçadas não são originais e as originais não são engraçadas." Hein? Como assim? rsrsrs


Fonte: Revista Seleções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Volte Sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.