terça-feira, 6 de outubro de 2009

CLIENTE ENCANTADO!

DIANTE DE UM CLIENTE MAL-EDUCADO - O QUE FAZER?

* Não seja mal-educado também!

"O tratamento deverá ser sempre positivo, independentemente das circunstâncias". Fábio Eltz

* Nunca leve o problema para o campo pessoal. Lembre-se que, normalmente, o problema do Cliente não é com você, mas, sim, com a empresa.

"Não fique envolvido emocionalmente. Aprenda a entender que você pessoalmente não é o alvo". John Tschohl

* Reaja com mais cortesia, com suavidade, cuidando para não parecer ironia.

"Quando você toma a iniciativa e age positivamente, coloca uma pressão psicológica no Cliente, para que ele reaja de modo positivo". Price Pritchett


Extraído do Livro: Ah! Eu Não Acredito! - Sérgio Almeida
Como cativaro Cliente através de um Fantástico Atendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Volte Sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.