quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SAÚDE: GRÁVIDA... ENTÃO LEIA!!!!

Verdade ou mentira? Desvende as lendas da gravidez.

Sabedoria popular é vasta e os conselhos da sua avó são sempre muito bem-vindos ainda mais nessa fase. A gente sabe que você está ávida por qualquer informação sobre a gestação e o bebê, mas alguns ditos e crenças sobre o assunto não passam de balelas. Antes de sair por aí se entupindo de canjica para produzir mais leite, confira no que vale a pena acreditar.
Se pedir para a grávida mostrar a mão, e ela o fizer com a palma para baixo, será menino. Se a palma estiver para cima, menina.
Mentira. Como sua mão só tem dois lados, essa brincadeira tem 50% de chance de estar certa o mesmo de qualquer chute aleatório. Se você quer saber o sexo do bebê, melhor confiar no resultado do ultra-som.
Se o bebê chuta mais do lado direito, vai ser menino; do lado esquerdo é menina. Mentira. Há 50% de chances de ser menino e 50% de chances de ser menina. O lado onde o bebê chuta não tem nada a ver com isso.
Se a grávida tem muita azia, é porque o bebê vai ser cabeludo.Mentira. A azia aquela sensação de queimação no estômago e no esôfago é causada pelo pressionamento do estômago que o útero faz e, principalmente, por causa da alimentação. Fazer várias pequenas refeições ao longo do dia minimiza o problema e não tem nenhuma relação com o cabelo do seu filhote. (...) e muitas outras perguntas e respostas no site: http://yahoo.minhavida.com.br/materias/bebe/Verdade+ou+mentira+Desvende+as+lendas+da+gravidez.mv

Um comentário:

  1. CONCORDO COM TUDO ISSO. NENHUMA DAS SIMPATIAS OU CRENDICES DERAM CERTO COMIGO. TUDO DAVA A ENTENDER QUE EU SERIA MÃE DE UM MENINO E AÍ, FEITO O ULTRASSOM, DESCOBRI: É MENINA!!! E AZIA! SOCORRO! SINTO TODO DIA! É HORRÍVEL! MAS A FELICIDADE QUE ESTOU SENTINDO COMPENSA TUDO!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação. Volte Sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.