sexta-feira, 4 de setembro de 2009

COMUNICADO DIVNA FOLIA!

COMUNICADO!

A Bezerro.com comunica a todos que, por decisão da Prefeitura de Divinópolis, por meio do Comitê de Enfrentamento da Gripe AH1N1, a Divina Folia, que aconteceria nos dias 5 e 6 de setembro foi adiada.

Segundo a avaliação deste comitê, esta medida preventiva foi necessária devido ao recente aumento do número de casos da doença na região.

A Bezerro.com salienta que recebeu com surpresa a decisão, tendo em vista a proximidade do evento, mas que cumprirá tal medida, respeitando, como sempre fez, todas as decisões tomadas pelos orgãos competentes.

Informamos ainda que a primeira medida adotada pela Bezerro.com será o agendamento de uma nova data para a realizacao da Divina Folia. Portanto você que já comprou ingresso ou já trocou seu abadá, fique tranquilo, pois a Divina Folia acontecerá em breve.

Todas as providências a serem tomadas pela Bezerro.com visarão sempre a valorização e o respeito ao público, patrocinadores, parceiros e fornecedores.

Na próxima Quarta-Feira dia 09.09, a Bezerro.com emitirá nota oficial com todos os esclarecimentos acerca dos procedimentos a serem tomados.

Fonte: BEZERRO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Volte Sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.