terça-feira, 15 de setembro de 2009

Veja entrevista com Vitor Lourenço,um dos responsáveis pelo fenômeno da internet de 2009 o TWITTER!

Vitor Lourenço tem só 22 anos mas é um dos responsáveis pelo fenômeno da internet de 2009: o Twitter. O designer, nascido em Campinas, começou a fazer sites por brincadeira na escola, tentou cursar design gráfico, trabalhou na Globo.com e Yahoo! Agora está por trás de tudo o que você vê e faz no Twitter.
Em entrevista a GALILEU, Vitor anunciou algumas novidades que veremos em breve no site. E ainda responde às perguntas de alguns de nossos seguidores no Twitter. Acompanhe a entrevista abaixo.
Perguntas enviadas por seguidores do Twitter da Galileu:
@PedroRoswell: Por que o Twitter não tem mais opções de design?
Oferecemos 12 diferentes temas, e uma plataforma muito simples de usar onde os usuários podem criar suas próprias customizações. Aos poucos podemos introduzir novos visuais, mas o interessante mesmo é o trabalho que os usuários e desenvolvedores vêm fazendo. O site http://twitrounds.com/ oferece uma quantidade extensa de temas que você pode instalar em seu perfil com apenas um clique.
@priscilavieira: Quando teremos o botão de retweet (RT)?
O suporte oficial da funcionalidade de retweet deve aparecer em nosso site durante as próximas semanas. Além desta, diversas mudanças e novas funcionalidades estão por vir. Entre elas está o suporte à geolocalização, permitindo uma identificação exata do local de onde foi enviado cada tweet.
@innyonline: Você acha que com as atualizações do Twitter, ele poderá ganhar aplicativos, álbuns e os demais apetrechos que detonaram o Orkut?
Não entendo a afirmação “detonar” o Orkut. Ele é um produto de extremo sucesso no Brasil, e definitivamente existe um mercado extenso para estas funcionalidades. No Twitter temos uma meta de manter o serviço simples e fácil de utilizar e adicionar funcionalidades que realmente fazem sentido para os usuários. Entretanto, oferecemos uma API aberta que permite a desenvolvedores integrar o Twitter em sua plataforma e construir funcionalidades criativas para o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Volte Sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.