terça-feira, 29 de setembro de 2009

NOTÍCIA DE DIVINÓPOLIS

Seg, 28 de Setembro de 2009 14:37

Pedida falência da Adimóveis Locadora em Divinópolis-MG

Rômulo Amorim, filho de Romeu Amorim, ex-sócio da Adimóveis Locadora ajuizou pedido de falência da Adimóveis. A ação na justiça foi distribuída no dia 23, o valor da causa é de cerca de R$ 100 cem mil reais

O problema da Adimóveis foi noticiada pela primeira vez, com exclusividade pelo DIVINEWS no dia 15 de maio de 2009 com o titulo “Caso Adimóveis é comparado ao escândalo Madoff" e a Operação “M” com nuances da "Avestruz Master"4.

Na época, os diretores da empresa declararam que, através de uma banca de advogados de Belo Horizonte, estavam negociando com os clientes a devolução parcela dos valores investidos pelos clientes na empresa e que a maioria estavam aceitando bem e em breve a empresa conseguiria se recuperar financeiramente.

Passado mais de quatro meses, foi ajuizado um pedido de falência pelo filho do ex-sócio de Deusdete Campos, Rômulo Amorim que atualmente ainda atua como diretor da Administradora de Condomínio.

Jane Amorim, do departamento de Comunicação e Marketing da empresa ao ser procurada pelo Divinews, afirmou que não tem conhecimento do fato e que a empresa ainda não foi notificada judicialmente. Ao informar que o pedido de falência está no site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (www.tjmg.jus.br) ela reafirmou não ter o que declarar a respeito, lamentou a atitude tomada por Rômulo, acrescentando que a empresa tem resolvido os problemas, ressarcindo os clientes que tem solicitado devoluções.

Confirmou para a redação o fechamento da factoring que a empresa operava e também o Clube de investimentos em ações, que era comandado por Caio Campos, filho do Deusdete.


Fonte: divinews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Volte Sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.