quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ESPORTE: Pelé cutuca Maradona: 'Não dá para levar em consideração o que ele fala'

Se Maradona gosta de dar declarações polêmicas quando o assunto é a rivalidade entre argentinos e brasileiros, Pelé não fica atrás. Durante coletiva sobre o andamento das obras e captação de recursos para a construção do Museu Pelé, em evento no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo, o Rei do futebol resolveu responder aos comentários de “El Pibe”. Na última terça-feira, o técnico da seleção Argentina disse que o jogo entre as equipes, marcado para o próximo sábado, em Rosário (ARG) será difícil, mas seu time “ganha em esperança”.
- Ganhar de grandes rivais como a Argentina tem um sabor diferente. Mas a gente sabe quem é o Maradona. Não dá para levar em consideração o que ele fala - disse Pelé, provocando risos entre os jornalistas.
Atualmente a Argentina tem 22 pontos, ocupando a quarta posição nas eliminatórias sul-americanas para o Mundial de 2010, que será disputada na África do Sul. O Brasil lidera a tabela de classificação, com 27 pontos.
- Às vezes um time pode se superar. Confio no Brasil, principalmente contra times de rivalidade. Muitos achavam que o Dunga não tinha experiência, mas ele se firmou. Confio no Dunga, ele está com moral - continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Volte Sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.